sexta-feira, 8 de abril de 2016

Resenha do primeiro volume de Chapada pelo instagramer @para.ler

  Olha eu aqui mais uma vez!

  Dessa vez o IG @para.ler, comandado por Márcia aceitou a oportunidade de ler um dos meus livros e o escolhido foi Chapada - A Descoberta de Uma Paixão, o primeiro volume da série. Márcia possui um grande apreço em tirar fotos dos livros que lê, seja no formato digital ou impresso e o resultado belíssimo da minha obra acabou sendo essa aqui:

Foto tirada do instagram @para.ler

   Transcrevo aqui o que Márcia comentou sobre a leitura:

   Já fazia um tempinho que não lia um livro nacional, então essa leitura foi super bem vinda.
.
   Nesse livro os personagens tem um sotaque do nordeste do país, que eu achei uma graça!!!
.
   Artur e Pérola, são um casal super interessante, principalmente por suas diferenças de vida. Artur é simples e leva uma vida calma e tranquila. Pérola é um estrela da música nacional, com uma rotina de vida corrida e totalmente exposta.
.
   Tudo começa como uma amizade, vinda da preocupação de Artur e do sentimento de gratidão de Pérola. Com o passar dos dias esses laços vão se estreitando e as afinidades começam a aparecer. A conversa e o sentimento ingênuo vão se transformando e dão lugar ao flerte e ao desejo.
.
   Mesmo com rotinas muito diferentes ambos são solitários e essa aproximação acaba se revelando especial. Com a distância entre eles, um simples reecontro é capaz de lhes mostrar que talvez seus sentimentos estejam muito além do desejo.
.
   Esse é só o primeiro volume dessa história de amor, que tem/terá mais dois volumes. O segundo já foi lançado (🙏) e o terceiro ainda está sendo escrito! 😭
.
   Uma livro super agradável e totalmente independente, o que tornou essa leitura ainda mais especial!
.
   Obrigada pelo confiança e parabéns pelo seu trabalho! @eulaliohereda

   Se você se interessou pelo livro, pode encontrá-lo no Clube de Autores e na Amazon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário