quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Atingindo a marca de cinco livros publicados

    Não é fácil, tenho que admitir. No entanto, eu contava com a sorte de já possuir quatro livros escritos e digitados. Ter encontrado o Clube de Autores como elemento motivador para publicar meus livros de forma independente contribuiu bastante. Após ter lançado o livro "Ambiguidade: Quando um dom se torna conflitante", retirei da "gaveta" o primeiro livro que eu havia escrito (sim, Ambiguidade foi o primeiro lançado, mas não foi o primeiro escrito) e parti para reescrevê-lo e dar uma narrativa que fosse mais prazerosa de ler.


    Enquanto reescrevia "A Forma Abstrata" comecei a ter ideias para um terceiro livro, e a ansiedade foi tanta que fiz apenas uma revisão e publiquei o segundo título. A capa inicial não saiu tão legal, mas não demorou muito para encontrar a definição ideal de imagem que se encontra no formato atual. Uma colega de trabalho que leu "Ambiguidade" ficou bastante animada ao saber que publiquei um segundo livro que o comprou de imediato e leu em apenas um dia as 215 páginas que labutei para escrevê-lo. Mais uma vez fui elogiado pela narrativa ser fluida, descontraída e agora com um enfoque na adolescência.

    O terceiro livro eu já imaginava que seria grande. Comecei a sondar o que poderia ser considerado um livro ideal para leitura, quesitos como quantidade de páginas e preço conflitavam bastante e por isso comecei a definir pontos de parada para o meu novo título. A princípio serão resumidos em três volumes, sendo que o primeiro consegui concluir e publicar. Já estou aqui na formulação da continuação, porém, algo ainda estava por vir.

    Ao fuçar os livros que eu havia digitado minhas poesias percebi que com uma breve formatação, diagramação e revisão eu o deixava praticamente pronto para publicação. Tive a sorte de encontrar as imagens que eu desejava como capa e editá-las a ponto de ficarem a contento, belas para serem apreciadas como obra de arte. Aparentemente não havia mais pendências e decidi por publicar mais dois livros de poesias, completando assim um total de cinco livros no ano de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário